O CONCURSO

O Grupo Negócios Públicos está fazendo uma seleção de novos talentos em todo o território nacional para compor seu time de professores. Esta é uma grande oportunidade para aqueles que pretendem iniciar ou ampliar sua carreira de palestrante e professor para a esfera pública.

Somos um Grupo com mais de 23 anos de atuação no mercado Público-Administrativo e já capacitamos mais de 77 mil servidores em cursos e eventos. Somos os criadores e realizadores do grande Congresso Brasileiro de Pregoeiros, evento conhecido nacionalmente como o maior encontro de compras públicas da área.

Visite o site do Congresso e o site do Grupo e nos conheça melhor, sinta-se convidado a fazer parte de nosso time de palestrantes!

CRONOGRAMA

19/10
2017

1 - Abertura das inscrições

29/01
2018

2 - Término das inscrições da 1ª fase

05/02
2018

3 - Divulgação dos 10 finalistas

19/02
2018

4 - Término do prazo para envio de materiais para a 2ª fase

28/02
2018

5 - Término da votação pública no site

05/03
2018

6 - Conclusão da eleição dos vencedores

Divulgação dos Vencedores no 13º Congresso Brasileiro de Pregoeiros

COMO PARTICIPAR?

Os interessados deverão inscrever-se no formulário logo abaixo, preencher o cadastro com todos os dados solicitados e encaminhar documentos e informações de acesso para seus materiais/vídeos, observando as formas e datas limites estabelecidas neste Regulamento para a disponibilização destas informações.

É de inteira responsabilidade do participante o preenchimento correto e integral dos campos de cadastro (sem abreviações).

A autenticidade e autoria dos materiais/vídeos e conteúdos encaminhados são de inteira responsabilidade do participante inscrito, assim como a utilização de todos os recursos empregados para a produção e gravação dos mesmos.

 

Cada interessado poderá participar com 1 (um) único arquivo/vídeo, para cada fase da seletiva, não sendo aceitas substituições de materiais já enviados.

Não serão aceitas inscrições, vídeos e/ou documentos encaminhados em nome de terceiros.

A inscrição no Portal é requisito prévio ao envio de materiais e documentos. Não serão aceitos materiais/inscrições incompletas, intempestivas ou em desconformidade com as regras estabelecidas neste Regulamento.

Como envio vídeos para o YouTube?

Assista o vídeo de ajuda do YouTube

Ou leia as instruções!

Clique aqui se você não possui uma conta Google (Gmail)

As etapas para enviar vídeos ao YouTube são bem simples. Siga as instruções abaixo para enviar seus vídeos por meio de um computador.

  1. Faça login no YouTube (Se você não possui uma conta Gmail, será necessário criar uma).
  2. Clique no ícone de  Enviar na parte superior direita da página.
  3. Antes de enviar, você deve alterar as configurações de privacidade do vídeo para “Não Listado”.
  4. Selecione o vídeo que você quer enviar do seu computador.
  5. Enquanto o vídeo é enviado, você pode editar as informações básicas e as configurações avançadas.
  6. Depois de editado as informações do vídeo, clique em Concluir para confirmar as edições.
  7. Se você não clicar em Publicar/Concluir, seu vídeo não poderá ser visto por outras pessoas. Você deverá então, publicá-lo posteriormente em seu “Gerenciador de vídeos”.
INSCRIÇÃO